- Advertisement -
InícioGeralBrasilSugestão de pauta - Turistas em Bombinhas‏

Sugestão de pauta – Turistas em Bombinhas‏

- Advertisement -

24Turismo catarinense sente positivamente a alta do dólar
Com o dólar chegando a maior cotação da história do Plano Real, o setor de turismo em Bombinhas tem motivos para comemorar. Empresários do ramo apontam para um ótimo faturamento da temporada de verão, seja nas reservas de hotéis e pousadas, no grande movimento em restaurantes e no comércio em geral, o panorama se apresenta positivo.
Os argentinos chegaram em peso às praias de Bombinhas em 2016. O perfil continua sendo muito variado. Tanto turistas de alto poder aquisitivo, que gastam bastante, mas também jovens que vêm curtir a praia com poucos recursos e principalmente famílias inteiras que aproveitam os preços mais acessíveis pela situação da crise nacional.
Até o dia 25 de janeiro, a Secretaria de Turismo de Bombinhas havia realizado 3.843 atendimentos aos turistas com a prestação de serviços de informação. O escritório da TPA contabiliza a entrada no município, entre o dia 6 até 25 de janeiro de 2016, de 47.484 veículos. No ano passado, durante toda a temporada de verão foram registrados 48.466 veículos.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -