Superintendência da Efapi divulga cronograma de atividades


A Superintendência da Efapi informa o cronograma de atividades previsto para a semana do dia 05/07 à 09/07 de 2021.

Informamos que o cronograma poderá sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de galhos seguindo o cronograma apresentado e realiza ações nos seguintes loteamentos: Colatto, Universidade, Vila Mantelli, Bairro Eldorado e Avenida Leopoldo Sander.

Serviço de Tubulação: Serão realizadas limpeza, manutenção e instalação de bocas de lobo nos Loteamentos Jardim do Lago, Mirante do Sul e Vila Esperança, e demais emergências que possam surgir através das ordens de serviço.

Serviço de Roçada: Os serviços serão efetuados no Loteamento Lajeado, AV. José Ernesto de Marco, Rua Senador Ivo Daquino, Casa Abrigo da Mulher, UBS Alta Floresta, Área Verde do Alta Floresta e EBM Herbert de Souza.

Serviço de Iluminação Pública: Os serviços são realizados conforme a demanda solicitada diariamente.

Serviços Internos: Realiza o atendimento conforme a demanda, no horário das 07h00min às 13h00min.

Serviço de Estrada: Melhorias na Rua Nilson Braun e na estrada da Linha Tormen sentido à Colônia Cella.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News