Sylvinho treina “perde e pressiona” de olho no Atlético-MG

- Advertisement -



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (14), o Corinthians deu sequência na preparação para mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2021. No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão treinou de olho no duelo do próximo sábado (17), às 19h, na Neo Química Arena, contra o Atlético-MG, pela 12ª rodada da competição nacional.

Antes do treinamento, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção para apresentar vídeos e conceitos do adversário do fim de semana. Depois, todos foram ao Campo 1 e participaram do aquecimento.

Em seguida, no Campo 2, Sylvinho organizou um trabalho de “perde e pressiona” em espaços curtos. Por fim, já com o campo aberto, o treinador promoveu um trabalho técnico de enfrentamento com os jogadores.

Os atletas de defesa fizeram ainda uma atividade de organização da linha de quatro antes do encerramento do treino.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na atividade do dia, a comissão técnica contou com presença do zagueiro Belezi, da equipe sub-20, e do goleiro Yago, do sub-23 do Timão.

O meio-campista Gustavo Mantuan, ainda em transição com a preparação física, participou das primeiras atividades do treinamento. O mesmo ocorre com o atacante Léo Natel: ele tem feito alguns trabalhos com o grupo e outros separadamente com a preparação física.

O Coringão terá, na tarde de amanhã (15), o terceiro treino preparatório para encarar o Atlético-MG.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-sylvinho-treina-perde-e-pressiona-de-olho-no-atletico-mg

COMENTE ABAIXO:

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News