ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Tardelli comemora gols e presença integral no jogo-treino

- Advertisement -


O atacante Diego Tardelli não comemorou apenas os três gols que marcou na vitória por 3 a 1 sobre o Bolívar, no jogo-treino disputado na manhã de segunda-feira (15), na Cidade do Galo. O jogador também vibrou por ter participado da atividade durante os 90 minutos.
“Feliz por ter marcado os gols. Para mim, é muito importante, depois de um longo período parado, voltar com ritmo de jogo, jogar 90 minutos”, afirmou.
“O mais importante é que me senti bem. Fazia tempo que eu não jogava 90 minutos, então, pude ter uma autoanálise e estou bastante feliz”.
Durante a entrevista para a TV Galo, Tardelli brincou com o fato de ter feito três gols no jogo-treino: “Mandar lá pro Fantástico”.
O atacante acredita que a atividade foi importante para dar ritmo de jogo aos atletas que não estão atuando com maior frequência.
“Acho que aproveitei bem e me senti feliz por voltar a jogar, estar com os companheiros”, disse. “Tem mais dois jogos aí e, quem sabe, eu possa ser útil para o Sampaoli”.
Esse foi o sexto hat trick de Tardelli com a camisa alvinegra. Ele também marcou três gols nos seguintes jogos:
Atlético 6 x 0 Uberaba – 2009
Atlético 6 x 0 Ituiutaba – 2010
Atlético 3 x 2 Santos – 2010
Atlético 4 x 3 Cruzeiro – 2010
Atlético 4 x 1 Goiás – 2013

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News