ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Thiago Gagliasso defende Bolsonaro e alfineta Felipe Neto

- Advertisement -


source
Felipe Neto e Thiago Gagliasso
Instagram

Felipe Neto e Thiago Gagliasso

Ferrenho defensor do presidente da República, Thiago Gagliasso segue ‘tretando’ com Felipe Neto. Bastou o empresário e influenciador digital publicar um post dizendo que ‘saiu pesquisa, e o Bolsonaro perderia até pro Los Hermanos no segundo turno’, para o caçula dos Gagliasso – que já criticou até Xuxa Meneghel – compartilhar a mensagem e dar uma provocada.

“Faz o seguinte então, vai às ruas e pergunta pro povo, fale com pessoas, com o trabalhador que precisa levar o pão pra dentro de casa e passou perrengue com lockdown, sai da bolha, amigão. Sai de trás da tela, e cuidado para não pegar Covid em casa”, disse, referindo-se ao anúncio do youtuber de que testou positivo para a doença.

No último dia 11, Felipe usou a sua conta oficial do Twitter para dizer aos seguidores que a sua única quebra de isolamento, desde dezembro, foi para tomar a primeira dose da vacina. “Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, declarou.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News