EDITORIAL: BEBIDA E DIREÇÃO SÃO ARMAS QUE MATAM

Desde muito tempo, o crime mais abordado nos programas policiais das principais emissoras de rádio e TV do Brasil, é o assassinato de pessoas por motoristas que dirigem bêbados ou embriagados. São famílias inteiras destruídas a todo instante. São tantos esses casos, que dispensam citação, porém, vale citar um deles como exemplo.

Tiago Piquilo toma as dores de Galisteu em treta com Mara Maravilha

- Advertisement -


source
Tiago Piquilo, Adriane Galisteu e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Tiago Piquilo, Adriane Galisteu e Mara Maravilha


Ainda que  Mara Maravilha tenha se retratado e pedido desculpas a Adriane Galisteu, após se referir a ela como “nariguda”, durante um jogo de adivinhação no “Programa Silvio Santos”, que foi ao ar no último domingo (26), pelo SBT, não teve jeito: o assunto acabou reverberando na web.

Um exemplo disso é a publicação do  cantor sertanejo Tiago Piquilo — do duo com Hugo, que, até poucos dias atrás, podia ser visto no elenco da décima terceira edição de “A Fazenda”— a respeito da recente polêmica envolvendo as apresentadoras de TV. Elas já haviam se estranhado na época em que  Galisteu comandou o vespertino “Muito Mais”, da Band.


Leia Também

“Refletindo aqui, como um ser humano consegue ofender o(a) outro(a), com tanta naturalidade. Falar de um nariz, do corpo, mesmo em forma de brincadeira, na boa, essa é a maior falta de educação que alguém pode ter. Quem tem Deus de verdade no coração, não faz isso. Lamentável”, escreveu por meio do Twitter, porém sem citar nomes.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos