Trabalhadores da Saúde que se cadastraram no site da Prefeitura poderão se vacinar neste domingo, dia 27

- Advertisement -


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) encerrou nesta quinta-feira, dia 24, o cadastramento dos trabalhadores da saúde que não receberam a vacina contra o Coronavírus. Cerca de 240 pessoas se cadastraram no site da Prefeitura de Blumenau, poderão comparecer na Central de Vacinação neste domingo, dia 27, para receber a vacina. 

Este público já tinha ultrapassado a meta de 100% e não havia mais doses direcionadas a eles. Por conta disso, o município fez o cadastro para estimar a quantidade de trabalhadores que se enquadram neste grupo prioritário estabelecido pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado.

Com a lista, estas pessoas não precisarão agendar a aplicação no domingo. Basta chegar ao Setor 1, do Parque Vila Germânica apresentando documento que comprove a condição de trabalhador da saúde e obrigatoriamente com o nome nesta lista, para receber a vacina contra a Covid-19. Para os alunos em estágio, precisam levar declaração da instituição onde estudam e ter o nome na lista.

postada em 25/06/2021 16:30 – 49 visualizações

Fotos

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News