HOMEM APARENTAVA ESTAR ALCOOLIZADO
O fato ocorreu por volta das 13h30 de quinta feira (08), quando a Guarnição da PM que estava em rondas quando foi abordada por um cidadão que informou que um homem havia invadido seu terreno e estava transtornado, aparentando estar sob efeito de álcool. Segundo o informante, ele pediu que o homem deixasse o local e que logo após o mesmo saiu. Ele disse aos policiais que logo em seguida sua filha avistou o corpo do homem boiando na beira do rio.
Os policiais foram ao local indicado pelo solicitante e encontraram o corpo do suspeito já sem vida, boiando às margens do rio Tijucas. Eles acionaram a Polícia Civil, IGP e Corpo de Bombeiros que compareceram ao local para as providências de praxe.
Em seguida os policiais encontraram próximo ao local um caminhão estacionado, com as portas abertas, com o interior da cabine bagunçado e resquícios de cocaína. Dentro do possante foram encontrados os documentos de um homem de 46 anos que aparentava ser a mesma vítima do óbito. O caminhão ficou a cargo da Polícia Civil e a identificação da vítima a cargo do IGP. Até o presente momento, não foi informado o nome do morto.