Um grupo de mulheres participou de um passeio de barco em Itapema

- Advertisement -

 

FOI NUM DOMINGO DE MUITO SOL E CALOR…

Um grupo formado por 150 mulheres aproveitou a manhã ensolarada do ultimo domingo (19) para fazer um passeio pela orla de Itapema a bordo da Escuna Pirata. A ação ainda fez parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado e comemorado no último dia 08 de março.
Participaram as seguintes entidades: Instituto Araxá, Inarru Instituto, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Itapema (CMDM) e as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica de Itapema (CAVV) e contou com a parceria do Centro de Valorização à Vida (CVV) e da Escuna Pirata de Itapema.
“O Passeio de barco deste último domingo além de celebrar uma data tão importante da valorização da mulher, cada vez mais discutido e cada vez mais necessário, também teve o objetivo de apresentar a Escuna Pirata para essas mulheres, sendo que muitas delas ainda não têm acesso a esse entretenimento. Para elas, tenho certeza que foi um momento inesquecível, pois esse é o papel do poder público: contribuir de alguma forma em ações que possam impactar de forma positiva na vida das pessoas”, destacou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.


NOTA DA REDAÇÃO: A Folha do Estado aproveita para cumprimentar ações como essa, que são, indiscutivelmente, tão importantes para que as pessoas se divirtam e se relacionem cada vez mais na cidade. Parabéns aos organizadores!

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News