UMA BOA NOTÍCIA PARA ITAPEMA E PORTO BELO

- Advertisement -

ASSUNTO: PONTRE SOBRE O RIO PEREQUÊ

Durante audiência com oficiais do Exército Brasileiro, nessa quinta-feira (31), o deputado estadual, Emerson Stein recebeu a confirmação de que a ponte móvel entre os municípios de Porto Belo e Itapema está garantida.

Os trâmites legais estão sendo finalizados em conjunto com o governo do estado e, nesta semana, já teremos o número do convênio. O General Anísio David de Oliveira Júnior transferiu a responsabilidade para o comando do exército de Brasília. Com isso, cai a responsabilidade do comando da BPM de Pouso Redondo, em Santa Catarina, que era quem tratava do assunto.
O Deputado Stein argumentou sobre a importância dessa ponte móvel para a mobilidade entre os dois municípios, principalmente quando da realização da obra da nova ponte. Agradecimentos são direcionados ao Deputado Federal Carlos Chiodini, que intermediou a audiência, e ao seu assessor, Fábio Lima, que esteve presente.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News