URUPEMA REGISTROU A MENOR TEMPERATURA DE SANTA CATARINA POR VOLTA DAS 7 HORAS

- Advertisement -

 

GEADA DOBRIU A VEGETAÇÃO EM SANTA CATARINA

A vegetação ficou coberta de geada em áreas da Serra de Santa Catarina no amanhecer desta segunda-feira (15). Urupema registrou a menor temperatura, com -1,19ºC por volta das 7h, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora o tempo no estado.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o interior de São Joaquim também amanheceu congelante, com mínima de – 0,1ºC na região do Caminho das Neves (assista acima).
Também houve mínimas abaixo de zero em Bom Jardim da Serra, com -0,89ºC, e em Urubici, com -0,36ºC. Já a capital Florianópolis, no litoral, amanheceu com 7,96ºC. Os dados são da Epagri/Ciram (veja as menores temperaturas no final do texto).
O frio e o tempo ensolarado vão marcar a semana em Santa Catarina, de acordo com a Defesa Civil. A previsão é de sol na maior parte do estado durante a segunda-feira, com poucas nuvens em alguns momentos do dia. O amanhecer de amanhã, terça-feira (16) deve ser parecido, com sensação de frio principalmente no anoitecer e nas primeiras horas do dia.

TEMPERATURAS NO ESTADO SEGUNDO A EPAGRI-CIRAM

Urupema: -1,19ºC
Bom Jardim da Costa: -0,89ºC
Urubici: -0,36ºC
Curitibanos: 0,7ºC
São Joaquim: 1,38ºC
Caçador: 1,7ºC
Frei Rogério: 1,7ºC
Bela Vista do Toldo: 2,0ºC
Itaiópolis: 2,2ºC
Papanduva: 2,4ºC
Fraiburgo: 2,4ºC
Rio Rufino: 2,5ºC
Canoinhas: 2,5ºC
Bom Retiro: 2,6ºC
Major Vieira: 2,6ºC
Monte Castelo: 3,0ºC
Rio Negrinho: 3,0ºC
Lages: 3,1ºC
Porto União: 3,4ºC
Videira: 3,5ºC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News