ODONTOLOGIA: ESTAMOS EM 2024 E TUDO TEM MUDADO EM RITMO ACELERADO

A tecnologia chegou e tem transformado nosso dia a dia. Sim, na odontologia não poderia ser diferente. Novos recursos em equipamentos e técnicasclínicas têm garantido confiabilidade e previsibilidade aos tratamentos odontológicos.

Vacina bivalente contra Covid-19 está disponível para todos os grupos prioritários

- Advertisement -

 

VACINAR É PRECISO

A vacina da dose bivalente do Covid-19 foi liberada para todos os grupos prioritários em Itapema. O imunizante está disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e terá horário estendido até 19h30 entre os dias 21 (na UBS Taboleiro) e nesta quinta-feira (23) na UBS Gastão. Para ter acesso à vacina bivalente é necessário ter tomado pelo menos duas doses do esquema primário, com a vacina monovalente (Pfizer, Coronavac, AstraZeneca ou Janssen), aplicada em todo o País desde 2021, além de ter tomado a última dose há, pelo menos, quatro meses.

Confira os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde:

Idosos de 60 anos ou mais de idade; Pessoas vivendo em instituições de longa permanência a partir de 12 anos (ILP e RI) e seus trabalhadores; Pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos de idade; Indígenas, ribeirinhos e quilombolas (a partir de 12 anos de idade); Gestantes e puérperas; Trabalhadores da saúde; Pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos de idade); População Privada de Liberdade e Adolescentes em Medidas Socioeducativas; Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos