Vasco vence Macaé de 3 a 1 e chega na 8ª posição do Campeonato Carioca

- Advertisement -


Jogando em São Januário o Vasco venceu a equipe do Macaé por 3 a 1, na quarta-feira (24/03). Os gols vascaínos foram marcados por Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e Matías. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo chegou aos 5 pontos e chegou a 8ª posição. O próximo compromisso do Gigante da Colina será no próximo sábado (27), diante do Madureira, às 15h30, no Estádio Los Larios.

Gabriel Pec comemora seu terceiro gol na temporada de 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco começou a partida indo para cima do adversário. Logo aos quatro minutos, Carlinhos cobrou escanteio na cabeça de Marquinhos Gabriel, que testou firme e por pouco não abriu o placar. Aos nove, Marquinhos Gabriel recebeu pela direita, cortou para o meio e achou Andrey com liberdade pelo meio. O camisa 6 avançou e arriscou a finalização de longa distância. A bola passou raspando a trave adversária.

Sob seus domínios, o Gigante da Colina seguiu pressionando. Aos 15, Carlinhos achou belo passe para Léo Matos, o lateral vascaíno chegou cruzando e achou Talles Magno na área. O camisa 11 subiu e cabeceou por cima da meta. No minuto seguinte, Leandro Castan achou um belo lançamento para Marquinhos Gabriel que dominou, cortou para o meio e ajeitou para Andrey chutar forte, obrigando o goleiro adversário a fazer uma grande defesa.

Aos 18 minutos, Carlinhos cobrou escanteio no na entrada da pequena área, a defesa adversária cortou mal e a bola sobrou para Gabriel Pec. O camisa 17 chegou batendo de primeira e tirou o zero do placar: VASCO 1 a 0. Alguns minutos depois, aos 28, goleiro adversário saiu jogando errado e Carlinhos acionou Gabriel Pec pela esquerda. O atacante vascaíno cruzou para a área buscando Talles Magno, mas o jovem acabou não alcançando e a bola se perdeu pela linha de fundo.

Aos 30, após cobrança de escanteio, o Macaé empatou com o zagueiro Dante: 1 a 1. O Gigante da Colina não se abalou e continuou pressionado, mas não conseguiu ir para o intervalo em vantagem.

O Vasco começou a segunda etapa buscando incomodar a defesa adversária. Aos 5 minutos, Gabriel Pec achou um belo passe por cima da defesa para Carlinhos. O camisa 13, chutou cruzado e acabou parando na defesa do goleiro. No minuto seguinte, Carlinhos achou um belo lançamento para Talles Magno, o camisa 11 se infiltrou por trás da zaga e chegou batendo primeira, mas o goleiro adversário foi bem na bola.

Aos 16, Zeca recebeu pela esquerda e acionou Talles Magno mais avançado. O camisa 11 dominou, cortou a marcação e chutou firme para o gol, porém novamente a bola parou no goleiro adversário. Aos 21 minutos, Marquinhos Gabriel cobrou falta com categoria e a bola carinhosamente beijou a trave. No minuto seguinte, Marquinhos Gabriel acionou Talles Magno pela esquerda. O camisa 11 dominou e tocou para Tiago Reis livre na entrada da área, o atacante vascaíno chegou batendo de primeira e por pouco não alterou o placar do jogo.

Aos 35, Vinícius avançou pela direita e cruzou para Tiago Reis que entrava livre na pequena área, antes de tocar na bola o atacante foi puxado e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Marquinhos Gabriel bateu com muita tranquilidade e ampliou: VASCO 2 a 1.  Aos 38, Marquinhos Gabriel achou um lindo passe para Tiago Reis que entrava livre, cara a cara com o goleiro. O atacante vascaíno, dominou e finalizou para fora.

Aos 45, Matías carregou pela direita, passou por dois marcadores e arriscou uma finalização de longa distância. A bola fez a trajetória perfeita e morreu dentro do gol, um golaço: VASCO 3 a 1. No minuto seguinte, Matías recebeu pelo meio, deu uma meia lua no adversário e abriu para Vinícius na direita. O atacante vascaíno cruzou para Tiago Reis que cabeceou por cima da meta.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News