- Advertisement -
InícioSANTA CATARINAVerão Mais Seguro: Sala Lilás reforça em Canasvieiras atendimento às mulheres vítimas...

Verão Mais Seguro: Sala Lilás reforça em Canasvieiras atendimento às mulheres vítimas de violência

- Advertisement -


A Polícia Civil reforçou o atendimento às vítimas de violência doméstica em Florianópolis, com a Sala Lilás, no Norte da Ilha. O espaço é destinado ao acolhimento e ao atendimento especializado para mulheres, crianças, adolescentes e idosos vítimas de violência, no Bairro Canasvieiras.

O reforço ocorre durante o Verão Mais Seguro, um conjunto de ações para a temporada 2021/2022 e que conta com incremento de efetivo policial nos locais mais visitados durante esta estação.

O delegado de polícia Luis Felipe Fuentes, da 6ª Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), explica que a ação é importante, pois o número de pessoas que reside no Norte da Ilha aumenta durante a temporada e, devido às condições do trânsito, o deslocamento até a região central de Florianópolis se torna difícil nesta época do ano.

A Sala Lilás está instalada no prédio da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, na Rodovia Tertuliano Brito Xavier, n. 315, em Canavieiras. O horário de atendimento da sala é das 10h às 19h, diariamente.

O espaço recebeu reforço de efetivo de policiais civis que participam do Verão Mais Seguro. Além disso, as vítimas de violência doméstica podem ser atendidas na 6ª DPCAMI da Capital, localizada na Rua Delminda da Silveira, n. 811, na Agronômica, que também conta com reforço de efetivo durante a temporada.

Informações adicionais para imprensa:
Diogo Vargas
Assessoria de Comunicação
Polícia Civil – PC
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-8708 / (48) 99119-8960
Site: www.pc.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -