PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

VEREADOR EDUARDO ZANATTA EXIGE CUMPRIMENTO DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO

- Advertisement -

O vereador Eduardo Zanatta protocolou na Câmara de Vereadores um pedido para que o prefeito Fabrício de Oliveira faça o município cumprir com o piso nacional do magistério para os profissionais da educação de Balneário Camboriú.

“É importante salientar que o cumprimento do piso é condição essencial para a valorização do magistério de nível básico no país e dos profissionais da educação. Tendo em vista também que o Brasil se mantém nas últimas colocações em termos de valorização profissional entre as nações pesquisadas pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico)”, explicou o vereador.

A indicação está prevista para a pauta da primeira sessão de 2022, que será realizada nesta quarta, 02 de fevereiro, a partir das 18h30.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News