DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Vitão é atacado por haters e responde à altura: “Mina chata”

- Advertisement -


source
Reprodução/Youtube

Vitão, músico que acabou de terminar seu relacionamento com Luísa Sonza , vem constantemente sofrendo ataques de haters, seja por seu relacionamento ou seja por sua música. Essa situação inspirou Vitão a lançar seu novo single ‘Takafaya’ (relacionado ao inglês ‘tacar fogo’) no qual o músico dá uma resposta direta aos haters.

No post promocional do single, no perfil do Instagram do Hugo Gloss, várias pessoas pararam seu afazeres para deixar uma mensagem desagradavel para o músico. Porém, ao contrário do que os famosos costumam fazer, Vitão dedicou uma resposta à altura para cada um de seus haters.

No Twitter, o assunto não passou despercebido e os fãs apoiaram a atitude do cantor de não deixar barato. Confira os posts:



Você viu?







Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News