ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Viúva de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre a morte do marido

- Advertisement -
source

A esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam, falou pela primeira vez o acidente que seu marido sofre na última quarta-feira e resultou em sua morte na sexta-feira (22).

Leia também: Gugu tinha “alguma atividade cerebral” quando chegou no hospital, diz médico

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina arrow-options
Reprodução/Instagram

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina


Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record , Rose Miriam relembrou o momento do acidente em sua casa em Windermere, nos Estados Unidos, onde estava com Gugu Liberato e seus três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 15.

“Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão’. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos”, disse ela ao vivo.

Leia também: “Não fiquem com medo”, diz mulher de Galvão Bueno para filhos de Gugu

Rose disse que ela e os filhos pensaram em levar o apresentador de carro para o hospital que é perto da casa onde tudo aconteceu, mas acharam melhor chamar o serviço de emergência. “Eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos.”

No final da conversa com o jornalista Luiz Bacci , a viúva do comunicador deixou uma mensagem para os fãs e agradeceu o carinho de todos os brasileiros.

Leia também: Filha de Gugu Liberato faz pronunciamento após morte do apresentador

Ainda não há mais informações de quando o corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil, mas o velório será feito na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o corpo será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.


Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News