“Vou honrar essa camisa” diz Rafinha ao ser apresentado no Náutico

- Advertisement -


O lateral-esquerdo Rafinha foi apresentado, no CT Wilson Campos. O jogador chega para assumir a posição no Timbu e fica nos Aflitos até o final da Série B do Brasileirão. Na primeira entrevista como atleta alvirrubro, o paranaense de 33 anos comentou sobre a felicidade em poder atuar no Recife.

“Eu não pensei duas vezes quando recebi o convite. O Náutico é um grande clube do futebol brasileiro. Vou honrar essa camisa e buscar os objetivos do ano. Sei da grandeza dessa equipe e espero dar muitas alegrias ao torcedor”, afirma.

Rafinha é conhecido por boa parte do elenco alvirrubro. Ele já trabalhou com os zagueiros Camutanga e Ronaldo Alves, do goleiro Jefferson e do atacante Matheus Carvalho.

“Estou muito feliz aqui. Foram cinco anos no CSA e pude fazer uma linda história. Estou muito feliz com o novo ciclo no Náutico. Espero poder estar ajudando todos. Espero que consiga trazer um pouco da minha experiência para cá”, completa.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos