DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Wesley Safadão marca presença no duelo entre Whindersson Nunes e Popó

- Advertisement -


source
Wesley Safadão marca presença no duelo entre Whindersson Nunes e Popó
The Music Journal Brazil

Wesley Safadão marca presença no duelo entre Whindersson Nunes e Popó

Wesley Safadão confirmou presença na luta entre Whindersson Nunes e Popó que acontecerá nesse domingo (30), em Balneário Camboriú (SC). O cantor promete levar entretenimento e música para agitar o Fight Music Show que começa dia (28) com treino aberto entre Nunes e Popó na Barra Norte.

Além do treino aberto, acontecerá no sábado um bate papo com o campeão Charles do Bronx, que contará qual é a sua expectativa em relação ao evento e claro falar um pouco sobre o momento especial da sua carreira, sendo o atual detentor do cinturão dos leves Ultimate Fighting Championship (UFC).

“Mais do que cantar eu estou ansioso pra ver quem vence essa luta viu, a briga vai ser boa.” Comentou Wesley Safadão .

O evento promoverá também o retorno de Rogério Minotouro aos ringues, além isso também colocará frente a frente o medalhista olímpico Esquiva Falcão contra Yuri Fernandes.

Leia Também

Os duelos serão transmitidos ao vivo no site oficial da organização e pelo canal pago Combate .

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News