William diz que fazer parte da história do São Paulo é uma honra

- Advertisement -


“Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra”. Estas foram as primeiras palavras do meio-campista William, que foi anunciado como reforço do Tricolor nesta terça-feira (30).

O experiente jogador, que retorna ao Brasil após sete anos no futebol mexicano, está motivado para defender o São Paulo. “É uma satisfação imensa, uma grande oportunidade. Darei o meu melhor para representar o escudo do São Paulo”, afirma.

William assinou contrato até o final da temporada, com a possibilidade de renovação por mais um ano, realizou os exames médicos e está integrado ao elenco do técnico Hernán Crespo.

“Fui bem recebido por todos e quero retribuir dentro de campo. Nada melhor do que poder vestir esta camisa e tentar ajudar. Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra”, revela.

O atleta defendeu o Toluca nos últimos anos e foi campeão da Liga dos Campeões CONCACAF (2016) pelo América. Também no México foi companheiro do goleiro Tiago Volpi e fez parte de uma geração que mudou o patamar do Querétaro.

“Eu estava no futebol mexicano há sete anos, bem adaptado, mas quando apareceu a oportunidade de defender o São Paulo não podia deixar passar. A grandeza do clube foi decisiva. O time está sendo montado para brigar por coisas importantes, e este é o meu objetivo aqui”, finaliza.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos