Xuxa mostra fotos de infância e antiga casa: “Olha o detalhe da infiltração”

- Advertisement -


source
Xuxa compartilhou foto de infância
Reprodução/Instagram

Xuxa compartilhou foto de infância

Fora do dia de TBT, Xuxa Meneghel compartilhou com fãs fotos nostálgicas da infância. Em uma das fotos, a apresentadora aparece com 11 anos em Coroa Grande, Rio de Janeiro, ao lado da irmã Mara e o cachorro Kiko. 

Ela deu detalhes de como era a casa, que dividia com outros irmãos. “Olha o detalhe da infiltração na casa”, escreveu Xuxa. “Meu pai alugava essa casa que tinha dois quartos e os 5 filhos se acomodavam, mais um cachorro e periquito. Como éramos felizes”, acrescentou na publicação. 

Leia Também


Xuxa, hoje aos 58 anos, também compartilhou um clique de quando ganhou o concurso de ‘Rainha do Carnaval’ em Coroa Grande. Na legenda, ela disse que foi tirar as fotos na casa de um amigo, “porque era a mais bonita”. Ela contou que a mãe dela fez a fantasia. 

Recentemente, Xuxa relembrou a capa do ‘Xou da Xuxa Seis’. Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou o ensaio fotográfico do álbum com os fãs. “Para fazer essa capa do disco Xou da Xuxa Seis, eu busquei o pôr do sol, lembro que foi às 17h40 que comecei a fotografar”, contou. 

“Eu cheguei na praia da Barra aqui no Rio de Janeiro lá pelas 17h, esperando que o sol caísse pra dar esse tom amarelo, esse tom dourado na minha pele. Como meu olho é mais puxado pra cor azul, quando o sol bateu ele ficou verde, pq azul com amarelo dá verde”, relembrou.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News