- Advertisement -
InícioEntretenimentoYá Burihan, do "De Férias com o Ex", fala do seu destino no réveillon

Yá Burihan, do “De Férias com o Ex”, fala do seu destino no réveillon

- Advertisement -


source
Yá Burihan
Divulgação

Yá Burihan


Em contato com o iG Gente , Yá Burihan, ex-participante do reality show da MTV Brasil, contou que pretende entrar em 2022 na Bahia, ao lado de amigos, e adiantou alguns dos seus desejos para os próximos 365 dias. Um deles é o fim do novo coronavírus. O outro é trabalhar muito. “Estou com vários projetos no papel e na mente e desejo colocá-los em prática”, destacou.

Burihan  citou ainda a superstição pra lá de curiosa da qual não abre mão no decorrer da virada. “Quando dá meia-noite, fico sozinha e faço uma oração para agradecer pelo meu ano e dou um pulo com um pé só, o direito”, confidenciou, aos risos. Mas, enquanto isso não acontece, segue divulgando a recém-lançada coleção da sua marca, Kaia. A campanha, aliás, foi estrelada pelas influenciadoras Kerline Cardoso, primeira eliminada do “BBB 21”, Thaylise Pivato, Vitória Bellato e Stephanie Viegas.

 Kerline Cardoso, Yá Burihan,Thaylise Pivato, Vitória Bellato e Stephanie Viegas
Divulgação

Kerline Cardoso, Yá Burihan,Thaylise Pivato, Vitória Bellato e Stephanie Viegas



Em outra parte da conversa, já em clima de retrospectiva, relembrou um momento inesquecível que viveu, que foi por meio de um dos bazares que realizou. “Doamos todo o valor das vendas para as famílias da Rocinha, no Rio, que estavam precisando de ajuda por conta da pandemia, e, sem dúvidas nenhuma, a reação deles foi o presente mais especial que recebi na vida”, manifestou-se, visivelmente emocionada.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -