DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

Zé Neto fala sobre sua saúde e desmente rumores do fim da dupla

- Advertisement -


source
Zé Neto fala sobre sua saúde e desmente rumores do fim da dupla
The Music Journal Brazil

Zé Neto fala sobre sua saúde e desmente rumores do fim da dupla

O sertanejo Zé Neto reapareceu na internet neta quarta-feira (19), desmentindo rumores de separação da dupla e relatando informações sobre a sua saúde. Infelizmente o cantor foi diagnosticado com monilíase oral , uma infecção fúngica no pulmão causada pelo uso de corticoides , ao qual foi usado pelo cantor para tratar foco de vidro fusco no pulmão. Felizmente Zé teve boa recuperação e já esta se preparando para voltar aos palcos.

Em uma sequência de vídeos divulgados nos Stories , o cantor tranquilizou os fãs: “E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento” , começou ele. “No final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo Se preparem que agora vocês vão me ver aqui diariamente. Ai, que lindo! E é isso aí, galera! Estamos de volta, graças a Deus! Beijo no coração e chama porque, daqui para frente, é só para trás. Vem, 2022!”, afirmou.

Na sequência, Zé Neto brincou ao desmentir rumores sobre o fim da dupla: “Gente, eu vim aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não ‘separa’ não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!”.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News