Futebol:  Supercopa entre Flamengo e Corinthians será no Mané Garrincha e já tem data definida

Clubes se enfrentam após vencerem o Brasileirão e a Copa do Brasil, respectivamente

A Taça da Supercopa do Brasil – Foto: Divulgação/CBF.

A Supercopa do Brasil será no dia 1º de fevereiro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A CBF bateu o martelo nesta quarta-feira para o confronto entre Flamengo e Corinthians, os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente. A entidade tinha diversas possibilidades na mesa e queria fazer a partida no Nordeste. Pesou contra o estado dos gramados. A CBF chegou a pensar em realizar o duelo no Rio de Janeiro ou em São Paulo, mas no fim a escolha foi por Brasília. A partida inicialmente estava prevista para 24 de janeiro, abrindo a temporada.

A entidade tinha diversas possibilidades na mesa e queria fazer a partida no Nordeste. Pesou contra o estado dos gramados. A CBF chegou a pensar em realizar o duelo no Rio de Janeiro ou em São Paulo, mas no fim a escolha foi por Brasília. A partida inicialmente estava prevista para 24 de janeiro, abrindo a temporada.

As partidas dos Estaduais das duas equipes serão remanejadas. Os cariocas enfrentariam a Portuguesa no dia 31, enquanto os paulistas teriam o confronto com o Capivariano no dia 1º.

tidas dos Estaduais das duas equipes serão remanejadas. Os cariocas enfrentariam a Portuguesa no dia 31, enquanto os paulistas teriam o confronto com o Capivariano no dia 1º.

———————-

Por Cahê Mota – RJ

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
ESPECIAL DE NATAL
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos