A Conasa Águas de Itapema, em parceria com a FAACI, levou a tenda Heróis do Meio Ambiente para o 2º Cidade na Praia, evento realizado pela Rádio Cidade e patrocinado pela Conasa.
Quem visitou a tenda pôde interagir com ações de educação ambiental, ganhar brindes e conhecer o trabalho de preservação realizado pelos organizadores e demais parceiros.

Entre as atrações estava a exposição Robôs Adoráveis, da artista plástica Mônica Turato, que une arte e reciclagem para promover a conscientização sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente.
Além das ações do Heróis do Meio Ambiente, a Conasa Águas de Itapema também patrocinou o 2º Cidade na Praia, que envolveu moradores e turistas com música ao vivo, aulas de zumba e uma programação interativa repleta de prêmios.
O evento ainda contou com um bebedouro da Conasa Águas de Itapema, oferecendo água potável gelada para os participantes.














