ATÉ ÀS 11H RIO GRANDE DO SUL CONTABILIZAVA 56 MORTES DEVIDO AS CHUVAS

O Rio Grande do Sul já registra 56 mortes devido às fortes chuvas que atingem o estado desde o início da semana. De acordo com boletim da Defesa Civil, 281 municípios foram afetados deixando 8.296 pessoas em abrigos e 24.666 cidadãos desalojados. O número de desaparecidos chega a 67. Há ainda 74 feridos.

Fiscais atuam nas praias de Porto Belo

- Advertisement -

Iniciaram as ações neste mês de janeiro os fiscais que atuam nas praias de Porto Belo. A equipe, composta por oito fiscais, é coordenada pela Fundação do Meio Ambiente da cidade, com apoio da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Segurança Pública e Setor de Tributos.

A função dos fiscais de praia é baseada na orientação e notificação de pessoas que estejam realizando ações que não condizem com as normas pré-estabelecidas.  Os fiscais notificam vendedores ambulantes que não tenham alvarás ou que este não esteja determinado para comercialização do produto em praia, orientam pessoas que estejam praticando esportes nos horários não autorizados, pessoas que fazem churrasco na faixa de areia ou costões e outros. Sempre que necessário, a equipe conta com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Os fiscais foram contratados através de Processo Seletivo e são distribuídos em diferentes horários entre as praias do Município. 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos