DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Ana Furtado sobre seu cabelo: “Estou igual o Chitão ou o Xororó?”

- Advertisement -
source

Ana Furtado já se despediu da sua personagem, Gerusa, de “A Dona do Pedaço”. Para o papel, ela precisou colocar um aplique e, ao retirar, se divertiu por ficar com um cabelo parecido ao de Chitãozinho e Xororó no auge da carreira. A atriz e apresentadora brincou com os seguidores: “Estou igual o Chitão ou o Xororó?”.

Leia também: Ana Furtado encerra tratamento contra câncer de mama

Ana Furtado arrow-options
Reprodução/Twitter/@ana_furtado

Ana Furtado brinca com seu novo visual


Leia também: Ana Furtado emociona ao falar de câncer e agradece apoio de Ana Maria Braga

Animada, Ana Furtado aproveitou a brincadeira para cantar grandes sucessos da dupla sertaneja como No Rancho Fundo e Evidências. “Gente, Gerusa se foi, mas eu fiquei Xororó ou será que foi Chitão?”.

Os seguidores da apresentadora do “É de Casa” se divertiram e encheram a publicação de comentários. “Volte pras novelas!!! Amei a Gerusa!!!”, escreveu uma pessoa. “Eu também amei!!! Obrigada pelo carinho”, respondeu a atriz.

Leia também: Qual dos “Amigos” canta esta música? Faça o teste e descubra se você é fã

“Xororó, aguardando ansiosa você em uma próxima novela ou mini série. Porque você brilha em qualquer lugar”, escreveu outra pessoa e mais uma vez  Ana Furtado agradeceu.

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News