Balneário Camboriú: McDonald’s moderniza restaurante e anuncia geração de empregos na cidade

Unidade da Avenida dos Estados ganha design atualizado, área ampliada e ambiente pensado para toda a família

O McDonald’s da Avenida dos Estados reabre suas portas após um mês de reforma, marcando uma nova fase para um dos restaurantes mais queridos da cidade e reforçando seu compromisso com a comunidade local. A modernização impulsionou a geração de 17 novos empregos na região, incluindo duas vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Além do impacto positivo na economia, a unidade apresenta um ambiente mais moderno, tecnológico e acolhedor, com um McCafé renovado que oferece cafés especiais, bebidas geladas, sobremesas e opções como bolos, donuts e medialunas – uma massa folhada leve e adocicada, inspirada na confeitaria argentina.

Com um salão ampliado, que passou de 80 para 130 lugares, e a criação de uma varanda externa, o restaurante está mais espaçoso e confortável. O novo layout, com iluminação natural, cores suaves e mobiliário atualizado, valoriza o bem-estar dos clientes e torna o ambiente ideal para famílias, amigos e encontros do dia a dia.

A modernização também trouxe mais praticidade e segurança. O drive-thru foi totalmente remodelado, e os totens de autoatendimento oferecem mais agilidade na realização dos pedidos. As crianças agora contam com uma nova área de brinquedos e um espaço kids renovado, pensado para garantir diversão com conforto e tranquilidade para os pais.

– Fazer parte da história de Balneário Camboriú há mais de 10 anos é um privilégio. Esta reinauguração é nossa forma de retribuir o carinho que sempre recebemos da comunidade. Modernizamos este restaurante que tantos amam para que ele continue sendo um espaço de celebração para os moradores e visitantes, agora com mais conforto e pronto para criar novas memórias com as próximas gerações – Isaac Pires, franqueado McDonald’s na região.

Inaugurada em 2012, a unidade BAL é uma das mais tradicionais do litoral catarinense. Agora com uma equipe total de 72 colaboradores, o time está preparado para receber o público com o mesmo cuidado e dedicação que consolidaram a história do Méqui em Balneário Camboriú.

SERVIÇO

McDonald’s Balneário Camboriú (BAL) Avenida dos Estados, 4888 – Praça das Bandeiras – Balneário Camboriú (SC) Funcionamento: das 8h às 5h.

SOBRE A ARCOS DORADOS

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/09/2024). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: ir.www.arcosdorados.com

—————————

Texto: Valéria Berti Grupo Excom | (47) 99786-4025| valeria.berti@excom.com.br

Juliane Fladzinski | (41) 9 9792-3025 | juliane.f@excom.com.br

Cecile Freire Krüger | (41) 9 8848-2726 | cecile@excom.com.br

Foto: Divulgação

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultima notícia
- Advertisement -
- Advertisement -
Related News