LULA GARANTE RECURSOS PARA O RIO GRANDE DO SUL ATINGIDO POR TEMPORAIS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (2), que não faltarão recursos do governo federal no socorro à população do Rio Grande do Sul e na reconstrução de municípios gaúchos atingidos por tempestades e enchentes desde o início da semana.

COM LIDERANÇA DO FLAMENGO, PESQUISA APONTA AS 12 MAIORES TORCIDAS DO BRASIL

- Advertisement -

 

FLAMENGO NA LIDERANÇA GERAL

Divulgada às vésperas do começo do Campeonato Brasileiro 2023, amostragem traça panorama dos torcedores dos 12 maiores clubes pelo Brasil. Foi divulgada, na manhã desta segunda-feira, a pesquisa CNN/Itatiaia/Quaest, trazendo um levantamento sobre as 12 maiores torcidas do Brasil.
De acordo com os números apresentados, o Flamengo lidera o ranking nacional, com 24% dos torcedores brasileiros. Logo atrás aparece o Corinthians, com 18%. Em seguida surgem Palmeiras (9%), São Paulo (8%) e Atlético-MG e Cruzeiro (ambos com 5%).
O levantamento aponta a dupla de Minas Gerais à frente de Vasco (4%), Grêmio e Santos (ambos com 3%), e de Bahia, Internacional e Sport (cada um com 2%)

Torcida do Flamengo no Maracanã — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A pesquisa ouviu mais de 6.500 torcedores, com idade a partir de 16 anos, em 325 cidades brasileiras, no período entre 29 de março e 2 de abril de 2023. De acordo com a publicação, margem de erro é de 1,4 ponto percentual para mais ou para menos. O nível de confiabilidade é de 95%.

CONFIRA NÚMEROS DA PESQUISA 
Flamengo – 24%
Corinthians – 18%
Palmeiras – 9%
São Paulo – 8%
Atlético-MG e Cruzeiro – 5%
Vasco – 4%
Grêmio e Santos – 3%
Bahia, Internacional e Sport – 2%

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos