Atividade contou com a presença da coautora do livro “Pare Desperte seu Propósito”, Eliane Wuensch
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I Morretes) promoveu, na última terça-feira (11/11), o Encontro de Mães Atípicas, um momento especial de diálogo, troca de experiências e acolhimento entre mães de crianças com deficiência ou necessidades específicas.
Aberto a todas as mães atípicas do município, o encontro reforçou o compromisso da Assistência Social em oferecer espaços de escuta e fortalecimento de vínculos, valorizando a vivência e a força de cada família.
A conversa foi conduzida pela palestrante convidada Eliane Wuensch, coautora do livro “Pare Desperte seu Propósito”. Em um bate-papo leve e inspirador, Eliane compartilhou sua trajetória de vida, reflexões sobre maternidade atípica e o poder do autoconhecimento e da superação.
Durante a atividade, as participantes puderam dividir histórias, fortalecer laços e ampliar a rede de apoio entre famílias e profissionais da Assistência Social.
– Esses momentos de partilha valorizam as histórias e a força de cada mãe. Quando elas se reconhecem nas experiências como umas das outras, criam laços e descobrem novas formas de enfrentar os desafios com amor e coragem – destacou a secretária de Assistência Social, Íris Bispo.
—————————–
Texto: Gustavo Henrique
Fotos: Divulgação/PMI









