O início de um novo ano desperta em cada coração a esperança de recomeçar. É tempo de refletir, renovar energias e cultivar sonhos que nos impulsione a seguir em frente
Dizem que antes de um rio adentrar
ao mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, os vales, olha para o longo e sinuoso caminho que trilhou através de florestas e de muitos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Aliás, voltar é impossível na nossa existência. Por isso o rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
Então, somente quando ele entra é que o medo desaparece, porque apenas ele (o rio) saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de se tornar parte dele.
2025 também não retornará. Por isso 2026 será o nosso oceano. Vamos entrar nele com muita coragem e determinação.
Que todos tenham uma Passagem de Ano de muita alegria, de paz e de felicidade, aproveitando, curtindo, celebrando suas famílias, suas amizades e suas realizações, ajudando a construir um ano Ano de Melhor Qualidade. Que o Senhor nos ampare e interceda pelo nosso Brasil!
Da Redação




























