Fundação Picucho Santos vai cadastrar os agentes
A Fundação Municipal Cultural Picucho Santos vai cadastrar agentes culturais residentes no município de Penha para atuar em ações da entidade. O prazo inicia nesta quinta-feira, 20, e segue até o dia 3 de abril, com mais de 20 áreas de atuação cultural disponíveis.
– Iremos mapear os artistas e fazedores de cultura do município para trabalhar em conjunto em prol do fortalecimento da cultura da nossa cidade – enfatiza a diretora de cultura da Fundação, Amanda Theo. O cadastramento vai gerar a entrega da Carteira de Identificação do Agente Cultural.
Para participar, o solicitante deve preencher o formulário online, com envio da documentação necessária neste site: https://docs.google.com/forms/d/1hRf9sk8zCy57cUeZu8vEG1Oz3sQcg96vAks-3h8hz78/preview.
A Fundação Cultural também disponibiliza atendimento presencial na sede da Prefeitura, na Avenida Nereu Ramos, nº 190, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
– Essa é mais uma iniciativa da Fundação para que o município de Penha esteja alinhado com os nossos artistas e vem colaborar junto a outros editais, lançados recentemente, como o de Serviços Artísticos e Culturais, de Oficineiros, e o Edital Estadual Circuito Catarinense de Cultura – firma a superintendente da Fundação Cultural, Aline Cavaco.
CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS SEGUE ATÉ 27 DE MARÇO
A finalidade será atender as atividades culturais promovidas ou apoiadas pela Fundação Municipal de Cultura por meio dos seguimentos de Artes Musicais; Artes Cênicas e Dança; Literatura; Artes Circenses; Artesanato e Artes Plásticas; Cultura Popular – Grupos Folclóricos; Cinema; Produção Cultural e Libras.
Os interessados deverão efetuar inscrição online, com preenchimento de formulário e apresentação dos documentos indicados no edital, por meio do endereço eletrônico: https://mapacultural.cim-amfri.sc.gov.br/oportunidade/61/#info.
——————
Por Luiza Vilas Boas
Da Assessoria PMP