O evento é gratuito e deve reunir colecionadores, entusiastas e famílias em uma celebração única da história sobre quatro rodas
Nos próximos dias 15 e 16 de novembro, Balneário Piçarras se transforma na capital dos automóveis clássicos com o I Encontro de Antigomobilismo – Rota dos Antigos – Edição Balneário Piçarras, que ocorre no Centreventos, das 10h às 17h. O evento é gratuito e promete reunir colecionadores, entusiastas e famílias em uma celebração única da história sobre quatro rodas.
Promovido pela Câmara do Turismo de Balneário Piçarras, com apoio da Prefeitura Municipal por sua secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico em conjunto com a Fundação de Cultura, o encontro tem como missão valorizar o patrimônio automobilístico, fortalecer o turismo local e oferecer lazer de qualidade para todas as idades.
O PÚBLICO PODERÁ DESFRUTAR DE UMA PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA, INCLUINDO:
– Exposição de veículos clássicos de diferentes épocas
– Shows de artistas locais
– Praça de alimentação
– Espaço kids
– Feira de artesanato
– Mercado de pulgas
– E muito mais
Segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade para unir história, cultura e diversão, permitindo que visitantes conheçam a trajetória de cada automóvel, conversem com colecionadores e participem de atividades educativas e culturais.
Informações mais detalhadas além de novidades sobre o evento podem ser acompanhadas pelo Instagram: @camaradoturismo.
———————-
Texto: Lyandra Machado








