PF prende passageiros com droga oculta em livros infantis


Guarulhos/SP – A PF apreendeu, entre a noite de ontem e madrugada de hoje (5/10), no Aeroporto Internacional de São Paulo, mais de 5 kg de cocaína com passageiros de voos internacionais.

Policiais federais prenderam um homem, nacional da Tanzânia, que tentou embarcar com mais de 2 kg de cocaína, ocultos no fundo falso de uma bolsa feminina e dentro das capas de quatro livros infantis.

Em outra ação, uma mulher que realizava os procedimentos migratórios, foi entrevistada pelos policiais federais e, em razão de suspeitas, passou por busca pessoal em uma sala reservada, momento em que a policial feminina encontrou, fixada por meio de fitas adesivas ao corpo da suspeita, um volume contendo mais de 2 kg de cocaína.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal, onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultima notícia
- Advertisement -
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos