CIRCUITO UNIVERSIDADE GRATUITA SANTA CATARINA MELHOR CHEGA A JOINVILLE

O governador Jorginho Mello participou nesta segunda-feira, 29, em Joinville, de mais uma rodada de encontros pelo estado, para detalhar o Programa Universidade Gratuita. A iniciativa do evento Circuito Universidade Gratuita Santa Catarina Melhor é da Acafe e foi realizada desta vez na Universidade da Região de Joinville (Univille). A vice-governadora Marilisa Boehm também acompanhou o encontro.

Luciano Hang vai à Justiça contra site Agência Pública e pede R$ 200 mil em indenização

- Advertisement -

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi à Justiça pedir indenização por danos morais contra o site Agência Pública e às jornalistas Alice Maciel e Clarissa Levy.

Na última semana, as jornalistas publicaram uma reportagem intitulada “Aliado de Bolsonaro, Luciano Hang enviou caminhões para ato golpista, segundo PRF”. O empresário, no entanto, afirma que não participou, enviou caminhões ou financiou nenhum ato ou manifestação após as eleições e muito menos bloqueio de rodovias.

Na ação, a defesa do empresário reúne provas robustas de que a reportagem é completamente falsa, que fere o princípio básico do jornalismo de informar com seriedade, induzindo a sociedade ao erro, além de ofender a honra e imagem de Hang.

A ação foi protocolada na Vara Cível da Comarca de Brusque e o pedido de indenização feito pelo empresário é de R$ 200 mil. No processo, Hang pede ainda a retira do ar das publicações feitas no site e na rede social Twitter da jornalista Alice Maciel.

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos