PORTO BELO: CIDADE CONQUISTA 2º LUGAR NO PRÊMIO SEBRAE DE PREFEITURA EMPREENDEDORA  

O município de Porto Belo conquistou o segundo lugar da etapa estadual do “Prêmio Sebrae de Prefeitura Empreendedora”, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo projeto Semana do Empreendedor, uma iniciativa conduzida pela Fundação Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico pela Sala do Empreendedor.

Homem é preso com 624kg de cocaína

- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa terça-feira(24), prendeu um homem com 575 tijolos de cocaína na carroceria de uma Kombi, na BR-116, em Aparecida/SP.

Por volta das 19h30, a PRF recebeu informações de que um veículo do tipo guincho poderia estar transportando algo ilícito. Durante ronda, com atenção voltada para veículos com as mesmas características, próximo ao km 95, PRFs avistaram um guincho leve, de cor branca, em sentido contrário, no qual estava sendo transportada uma Kombi.

A equipe abordou o guincho no km 75 por volta das 20h10.  Foi realizada uma busca detalhada embaixo da carroceria da Kombi; lá estavam escondidos 575 tijolos de substância de cor branca análoga à cocaína. O condutor informou que recebeu uma quantia em dinheiro para transportar o veículo da cidade de São Vicente/SP até o município de Itaguai/RJ. Ele afirmou ainda que não tinha conhecimento sobre a existência da droga.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor do guincho, de 44 anos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro/SP, onde foi feita pesagem da droga, totalizado 624kg de cocaína. A pena prevista para o crime é de até 15 anos de reclusão.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos