CIRCUITO UNIVERSIDADE GRATUITA SANTA CATARINA MELHOR CHEGA A JOINVILLE

O governador Jorginho Mello participou nesta segunda-feira, 29, em Joinville, de mais uma rodada de encontros pelo estado, para detalhar o Programa Universidade Gratuita. A iniciativa do evento Circuito Universidade Gratuita Santa Catarina Melhor é da Acafe e foi realizada desta vez na Universidade da Região de Joinville (Univille). A vice-governadora Marilisa Boehm também acompanhou o encontro.

ENCONTRO INTERNACIONAL DE ETNIAS COMEÇAM APRESENTAÇÕES NESTE FINAL DE SEMANA

- Advertisement -

 

ITAPEMA: PALCO DA CULTURA E DA TRADIÇÃO

Itapema mais uma vez será palco da cultura e tradição. De 1º a 11 de Abril a cidade vai sediar o 6º Encontro Internacional de Etnias. Grupos do Brasil, México, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai e Argentina participarão do evento. Assim como na edição do ano passado, as apresentações serão itinerantes em diferentes pontos da cidade. A primeira será neste sábado (1º) com o Desfile Folclórico na Av. Nereu Ramos (desde a rua 232 até a rua 246) na Meia Praia, a partir das 18h. Em seguida uma apresentação especial será feita em frente ao Shopping Calçadão. No mesmo local acontece a segunda apresentação no domingo (02), a partir das 18h30.


Entre os dias 8 e 9 de Abril as apresentações serão no Palco da Vila do Vôlei, entre as ruas 307 e 311, das 15h às 18h. E no dia 11 de Abril as apresentações acontecem no Ginásio de Artes Marciais (GAM), localizado na Rua 424, no bairro Morretes. A programação será destinada a estudantes das escolas, entre às 9h e 14h30.


O Encontro de Etnias é uma realização do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral e tem apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Cultura. “É com muita alegria que mais uma vez trazemos este importante evento para Itapema. Queremos que todos que venham prestigiar e acompanhar as apresentações”, convida o representante do Grupo Tropeiros do Litoral, Rudimar do Nascimento.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos