TEMPORAIS CAUSAM 10 MORTES NO RS; 21 PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS

Os temporais que atingem o Rio Grande do Sul já deixaram dez mortos e 21 pessoas desaparecidas. De acordo com balanço divulgado pela Defesa Civil do estado, na manhã desta quarta-feira (1º), 104 municípios foram afetados, 1.431 pessoas estão desalojadas e 1.145 foram levadas para abrigos.

GOVERNADOR REÚNE-SE HOJE COM PREFEITOS DA REGIÃO SUL EM ARARANGUÁ

- Advertisement -

 

SANTA CATARINA LEVADA A SÉRIO

O governador Jorginho Mello se reúne nesta sexta-feira,19, às 13h30, com os 15 prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). Antes do encontro, o governador atende a imprensa da região.
A proposta (segundo o governador) é estar mais perto de cada município e ouvir as demandas mais importantes do Extremo Sul. “Vamos visitar todas as regiões nos próximos meses com a missão de aproximar cada vez mais o Governo do Estado com as prefeituras e demais entidades. Vamos levantar quais são as principais demandas dos prefeitos”, destaca Jorginho Mello.
Também estarão presentes na agenda o presidente da Casan, Laudelino de Bastos e Silva, o presidente da Celesc, Tarcísio Estefano Rosa, o secretário adjunto da Infraestrutura, Ricardo Grando, o secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins. Além do secretário de Estado da Comunicação, João Debiasi.
O governador também terá uma reunião individual com cada um dos prefeitos. No encontro cada chefe de executivo municipal vai poder explanar quais são às necessidades de investimentos para seu município e discutir projetos que possam melhorar a vida do catarinense como um todo.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos