Vídeo de Halloween com Camila Pudim e Pabllo Vittar, inspirado em “Alice no País das Maravilhas” viraliza e se aproxima de 12 milhões de visualizações  

Challenge é destaque do Halloween da Pabllo e combina fantasia, maquiagem e música pop com remix de “Mexe”, parceria com NMIXX

Inspiradas no universo lúdico de “Alice no País das Maravilhas”, Camila Pudim e Pabllo Vittar encantaram a web com um vídeo de transição de maquiagem que já soma quase 12 milhões de visualizações nas redes sociais. Na produção, Camila volta a incorporar a icônica Rainha de Copas, enquanto Pabllo surge como Alice, em uma performance marcada por figurinos impecáveis e estética cinematográfica.

Assista ao vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/DPfCCJAAH94

O projeto faz parte da divulgação do Halloween da Pabllo, evento temático que a artista promove todos os anos e que, em 2025, terá edições em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Florianópolis. O vídeo traz como trilha um remix que mistura a música tema do filme live action de “Alice no País das Maravilhas” com “Mexe”, o novo single de Pabllo em parceria com o grupo sul-coreano NMIXX, resultando em uma fusão envolvente entre o pop e o universo fantástico da obra.

Inspirado em um dos jogos da franquia “Alice”, o challenge une maquiagem artística, performance e narrativa visual, transportando os fãs para uma versão mais sombria do clássico.

– A ideia da collab surgiu quando a Pabllo viu os vídeos que eu estava fazendo inspirados no universo da Alice no País das Maravilhas, que, coincidentemente, é o tema do Halloween dela deste ano. Foi muito especial gravar esse vídeo, porque eu admiro muito a Pabllo e sempre tive vontade de criar algo ao lado dela. Gravar juntas foi uma experiência incrível, a realização de um sonho, tanto para mim quanto para toda a minha equipe. A gente guardou esse segredo por um tempinho para lançar tudo agora, próximo ao Halloween da Pabllo e estamos todos muito felizes com o resultado – declarou Camila.

Recentemente, Camila Pudim também expandiu sua atuação para o mundo da beleza com o lançamento da Pudim Beauty, sua própria marca de maquiagem. O projeto reflete seu estilo lúdico e inventivo, com produtos veganos e multifuncionais como o Bolush, o Purpurigloss e o Pequizinho, todos com fragrância de pudim de leite condensado e embalagens divertidas que traduzem sua autenticidade e carinho pelo público.

————–

Da Redação

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultima notícia
- Advertisement -
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos