Podem se inscrever pessoas jurídicas com experiência comprovada na área que pretendem atuar
A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras publicou edital para credenciamento de oficineiros interessados em realizar oficinas culturais no município. Profissionais da área artística, técnica e cultural podem inscrever seus projetos e participar desse chamamento público, que visa fortalecer as atividades culturais na cidade. As inscrições iniciaram ontem, segunda-feira (03/11) e seguem por 12 meses.
Podem se inscrever pessoas jurídicas (MEI) com experiência comprovada na área em que pretendem atuar. As oficinas podem abordar diferentes modalidades culturais, e os oficineiros receberão remuneração de R$70,00 por hora/aula, com os pagamentos realizados mediante apresentação de nota fiscal e comprovação de execução das atividades.
As inscrições já estão disponíveis e poderão ser realizadas de forma online, pelo link https://forms.gle/cczZk6vezF7tp77i6. Os interessados devem apresentar documentação completa e um projeto detalhado, incluindo objetivo, metodologia e cronograma das oficinas.
O edital prevê um orçamento anual de R$ 484.400,00 para a execução das oficinas. Os projetos podem ser de curta ou longa duração, com prazos que variam de 8h, um mês 5 e 10 meses. Os valores máximos de contratação para cada oficina seguem as diretrizes do edital, sendo direcionados ao fortalecimento da cultura local.
O edital completo e anexos a serem preenchidos estão disponíveis no site da Prefeitura de Balneário Piçarras ou através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1Fbh5NK_emV7_c50vw1YK11LG0-0JaFSh?usp=drive_link
Dúvidas podem ser esclarecidas na Fundação Municipal de Cultura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1113, Santo Antônio.
—————————–
Texto: Lyandra Machado
Foto: Fundação Cultural








