Balneário Camboriú: Secretaria da Pessoa Idosa oferece serviços na Praia Central

Atividade faz parte do projeto SPI na Praia e incluem aulas de ginástica funcional e ritmos

A Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú iniciou nesta semana as atividades voltadas à saúde e ao bem-estar para a população idosa, na Praia Central. Os serviços fazem parte do Projeto SPI na Praia e seguem até o fim de fevereiro. Interessados em participar das atividades encontram aulas de funcional e ritmos, sempre nas segundas e quartas-feiras, das 7h às 9h, em uma estrutura montada na praia na altura da Rua 3900. O espaço é mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação.

Já nas terças, quintas e sextas-feiras, também das 7h às 9h, as aulas de funcional e ritmos serão oferecidas em outra estrutura na praia, desta vez localizada na altura da Rua 1501. A partir de março, as mesmas atividades serão oferecidas ao longo do ano na sede da secretaria, localizada na rua 1822, nº 614, Centro de Balneário Camboriú.

No período, as atividades regulares na sede da secretaria continuarão acontecendo. “As atividades diárias como as oficinas, os atendimentos e as ações de rotina seguem durante toda a temporada, inclusive de maneira ampliada. Paralelamente levamos os serviços da secretaria para um público que talvez ainda não seja atendido e que pode também ser beneficiado e que nos visite na praia”, relata o secretário da Pessoa Idosa, Claudir Maciel.

AULAS DE GINÁSTICA

A comunidade a partir dos 60 anos poderá aproveitar também aulas de ginástica de segunda à sexta-feira, das 8h às 9h, em uma estrutura montada na altura da Rua 1400. As aulas começaram na segunda-feira (5) e, neste caso, seguem ao longo do ano. As atividades são desenvolvidas pelo grupo Hosvaldo Hussadel, em uma parceria com a Secretaria da Pessoa Idosa.

———————–

Texto: Jéssica Diniz

Fotos: Divulgação PMBC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
ESPECIAL DE NATAL
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos