CIRCUITO UNIVERSIDADE GRATUITA SANTA CATARINA MELHOR CHEGA A JOINVILLE

O governador Jorginho Mello participou nesta segunda-feira, 29, em Joinville, de mais uma rodada de encontros pelo estado, para detalhar o Programa Universidade Gratuita. A iniciativa do evento Circuito Universidade Gratuita Santa Catarina Melhor é da Acafe e foi realizada desta vez na Universidade da Região de Joinville (Univille). A vice-governadora Marilisa Boehm também acompanhou o encontro.

Câmara adianta devolução de R$ 1,2 milhão à Prefeitura

- Advertisement -

Recursos serão utilizados no combate ao novo coronavírus (Covid–19).

A mesa-diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí se reuniu na última semana com o prefeito Volnei Morastoni para oficializar a disponibilização imediata de R$ 1,2 milhão. Os recursos são parte do duodécimo da Câmara e deverão ser aplicados em ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19), como a aquisição de equipamentos e insumos médicos e hospitalares.

As Câmaras municipais recebem uma porcentagem do orçamento do Município. Quando a Câmara de Itajaí não utiliza todos os recursos o saldo fica com a Prefeitura, o que ocorre normalmente no final do ano. Devido à emergência em função da pandemia, a Câmara adiantou a devolução de parte dos seus recursos.

Salientamos que em função da pandemia, os servidores da Câmara trabalham de forma remota (home office), até segunda ordem. Os contatos podem ser feitos pelo facebook.com/CamaraItajai e pelo e-mail cvi@cvi.sc.gov.br

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos