CIRCUITO UNIVERSIDADE GRATUITA SANTA CATARINA MELHOR CHEGA A JOINVILLE

O governador Jorginho Mello participou nesta segunda-feira, 29, em Joinville, de mais uma rodada de encontros pelo estado, para detalhar o Programa Universidade Gratuita. A iniciativa do evento Circuito Universidade Gratuita Santa Catarina Melhor é da Acafe e foi realizada desta vez na Universidade da Região de Joinville (Univille). A vice-governadora Marilisa Boehm também acompanhou o encontro.

BOMBA – EX-MARIDO DA DEPUTADA PAULINHA (PDT) FAZ REVELAÇÕES GRAVÍSSIMAS DE CORRUPÇÃO

- Advertisement -

Bomba! Ex-marido da deputada Paulinha delata sobre corrupção

Em sua rede social, Sandro Alencar, ex-marido da deputada estadual Paulinha do PDT, posta mensagens sobre possíveis falcatruas no seu mandato como prefeita em Bombinhas.

Como nunca foi novidade para ninguém, muito se fala nos bastidores que a deputada estadual sempre esteve envolvida com atos de corrupção, mas até então, nada foi provado.

Na manhã de hoje, o seu ex-marido Sandro Alencar postou em sua rede social: “Sinto dificuldades em sair dessa, mas gostaria de deixar registrados meus erros, não aceitei corrupção em Bombinhas, talvez nesses últimos dias possa revelar. Começou com dona Neusa, nada honesta. Os vereadores sabem.”

Em uma outra postagem ele coloca: “É impossível alguém que ganha 12 mil, lhe pagar 10 mil e comprar um apartamento de 3 milhões. Que minhas filhas me desculpem , corrupção é corrupção. Chegando a hora da verdade. Manu, não seja Leão da corrupção. Te amo filha, mas corrupção é corrupção.”

Segundo pessoas do meio político, esta fala de Sandro refere-se a um pagamento mensal feito pela ex-prefeita a ele, em relação a parcelas de R$ 10.000,00 pagas a ele por ela (Paulinha) em um acordo entre o ex-casal, referente a venda de uma casa no bairro Zé Amândio, na cidade de Bombinhas. Ainda é importante ressaltar que a deputada recebia um salário de R$12.000,00 como prefeita, o que causava suspeita a Sandro.

Sandro, parece estar doente e teme o pior para sua vida, ele usa um tom de desabafo em suas palavras. Ele ainda pede desculpas às filhas por estar expondo-as nessa situação.

   Em outros comentários, ele diz que mandou mensagens a pessoas de sua confiança para que estas possam usá-las em momento oportuno, caso algo lhe aconteça.

Fonte Jornal Bombinense

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos