TEMPORAIS CAUSAM 10 MORTES NO RS; 21 PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS

Os temporais que atingem o Rio Grande do Sul já deixaram dez mortos e 21 pessoas desaparecidas. De acordo com balanço divulgado pela Defesa Civil do estado, na manhã desta quarta-feira (1º), 104 municípios foram afetados, 1.431 pessoas estão desalojadas e 1.145 foram levadas para abrigos.

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE CASAL

- Advertisement -

Dionísio Cerqueira – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira (DPCO/FRON) de Dionísio Cerqueira, está apurando o desaparecimento do casal Angélica Sabrina Seibert, 29 anos, e Cleviton  de Lima Carvalho, 33. Os dois estão sumidos desde a madrugada de 17 de março, quando viajavam num Fiat Uno placa MAS-2991, de cor vermelha, no trecho entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.

A Polícia Civil – DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira ressalta que toda informação é de suma importância para levar à localização do casal. A colaboração da população, por meio do Disque Denúncia 181, é importante. A identificação e o sigilo são garantidos.

As denúncias também poderão ser realizadas na Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira pelo telefone (049)-3644-1093, no e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br e ainda no Whatsapp, 049 3622-4213.

Prestam apoio nas buscas equipes do SAER/FRON de Chapecó, DIC/FRON/SMO, DPCO/FRON/SMO, DPCO/FRON de São José do Cedro, bem como a Policia Rodoviária Federal, Polícia Militar e integrantes do Exército Brasileiro.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos