Balneário Piçarras: Novas matrículas para a Rede Municipal de Ensino podem ser realizadas a partir do dia 19 de janeiro

Pais e/ou responsáveis podem procurar a Secretaria de Educação com todos os documentos necessários

A Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria de Educação informa que as novas matrículas na Rede Municipal de Ensino podem ser realizadas a partir do dia 19 de janeiro, na sede da Secretaria de Educação (Rua 900, nº121 – Centro). As matriculas seguirão a ordem cronológica da demanda. Conforme a legislação vigente, a partir de 4 anos de idade a matrícula é obrigatória.

DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS

  • Certidão de nascimento da criança e/ou adolescente;
  • Carteira de Identidade da criança e/ou do adolescente, quando houver;
  • CPF da criança e/ou adolescente;
  • Termo de Guarda expedido por órgão oficial, em que a criança e/ou adolescente conviva com outro responsável legal;
  • Declaração de Vacina atualizada emitida pela Unidade Básica de Saúde;
  • Cartão do Sistema Único de Saúde – SUS da criança e/ou adolescente;
  • Declaração com o Número de Identificação Social – NIS da criança e/ou adolescente, caso seja cadastrado (a) em programas sociais;
  • Comprovante de residência atualizado (até 3 meses) no município de Balneário Piçarras do responsável legal da criança e/ou adolescente;
  • Identidade/CPF dos pais e/ou responsável legal da criança e/ou adolescente;
  • Protocolo de visto de permanência para as famílias estrangeiras;
  • Laudo médico caso o aluno possua alguma deficiência e/ou transtorno;
  • Laudo médico sobre restrições alimentares.

Para dúvidas e mais informações: (47) 3347-4799 – Secretaria de Educação.

—————————–

Texto: Lyandra Machado

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
ESPECIAL DE NATAL
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos