Camboriú: Prefeito Leonel Pavan transmite cargo interinamente ao vice-prefeito Jozias Osmar da Silva

Comitiva da Amfri vai à Ásia em busca de soluções tecnológicas

Na tarde desta segunda-feira, 3 de novembro, o prefeito de Camboriú, Leonel Pavan transmitiu, oficialmente, e pela terceira vez, o cargo de chefe do Executivo municipal ao vice-prefeito Jozias Osmar da Silva, que assume interinamente a gestão

A transmissão ocorre em razão da participação de Pavan em uma missão técnica à China, que reunirá prefeitos e representantes dos municípios da AMFRI. A comitiva embarca amanhã, quarta-feira, 5 de novembro, com o objetivo de conhecer soluções inovadoras em tecnologia, mobilidade urbana e sustentabilidade.

Durante o intercâmbio, o grupo participa da China Hi-Tech Fair (CHTF), em Shenzhen – considerada a maior feira de tecnologia da Ásia -, que reúne empresas e governos de todo o mundo em torno de novas tendências e parcerias internacionais. A iniciativa é promovida pela AMFRI e pelo CIM-AMFRI, fortalecendo o compromisso conjunto pela inovação e modernização da mobilidade regional.

Enquanto isso, o prefeito em exercício, Jozias Osmar da Silva embarcou na madrugada desta terça-feira (4) para Brasília, levando projetos estratégicos do planejamento municipal para a ponte da Rua Damasco; cidades inteligentes, sobre internet nas praças; e monitoramento em locais públicos. A agenda inclui a busca de recursos por meio de emendas parlamentares e a assinatura de convênios de infraestrutura já em trâmite junto a ministérios federais.

– Assumir interinamente a Prefeitura é uma grande responsabilidade, mas também uma honra pela confiança do prefeito. Seguimos firmes por aqui, cuidando de cada detalhe, acompanhando as obras, os serviços e as ações que fazem Camboriú crescer a cada dia. A cidade não para, e nosso trabalho também não – afirmou Jozias.

———————–

Texto: Molina Orval

Fotos: Divulgação PMC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultima notícia
- Advertisement -
- Advertisement -
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News