Já disponível nas plataformas digitais, o álbum aprofunda o universo criativo da artista com novas releituras e feats de Suzy Brasil, Felipe Poeta e do duo Tasha e Tracie entre outros nomes que expandem o universo sonoro do álbum
Grag Queen segue expandindo a Era Cósmica com o lançamento de Cósmica (Remix), nova versão de seu álbum de estreia, já disponível nas plataformas digitais. O projeto revisita o disco lançado, originalmente, em novembro de 2025, apresentando novas perspectivas sonoras, marcando mais um momento importante da trajetória da artista.
Cósmica (Remix) traz releituras das faixas originais com arranjos eletrônicos, beats repaginados e atmosferas inéditas, ampliando o universo pop e experimental que consagrou Grag Queen. O álbum reforça a identidade artística da cantora ao explorar novas camadas sonoras sem perder a essência do projeto original.
O disco reúne um time diverso de artistas da música eletrônica e da cultura drag. Entre as participações estão Suzy Brasil, Adora Black, Mellody Queen, Tasha Kaiala, Rafael Rosa, CyberKills, Bright Light Bright Light, Aya Ibeji, Clementaum, Patrus, Mulú, SMU, Brunoso, Fugaz, Lukkas e Felipe Poeta, além de manter os feats de Tali, Agnes Nunes e do duo Tasha e Tracie, presentes na versão original do álbum.
Vencedora do Queen of the Universe e apresentadora do Drag Race Brasil, Grag reafirma com o álbum remix sua identidade pop e experimental. “A Era Cósmica está sendo muito importante e especial para mim. Lançar essa versão remix é como revisitar esse universo com um novo olhar. Cada parceria trouxe uma troca criativa única e novas camadas para esse projeto”, celebra a artista.
Um dos destaques do álbum é o remix de “Boogie Brasil”, que agora conta com a participação de Suzy Brasil. A colaboração nasce de uma brincadeira que viralizou entre os fãs de Drag Race Brasil, quando DaCota Monteiro criou, durante o programa, uma paródia da música substituindo o título por “Suzy Brasil”. O momento espontâneo ganhou força nas redes e agora se transforma em feat oficial, celebrando o humor, a cultura drag e a força do reality.
Com Cósmica (Remix), Grag Queen fortalece ainda mais sua conexão com o público e com a cultura drag, expandindo o alcance da Era Cósmica e reafirmando a liberdade criativa que marca sua trajetória artística.
————————
Da Assessoria



















