Operação Seabra investiga organização criminosa especializada no tráfico de drogas no Acre

- Advertisement -


Cruzeiro do Sul/AC – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (22/9) a Operação SEABRA, que visa desarticular organização criminosa que atua no tráfico de drogas, nas cidades de Cruzeiro do Sul/AC, Mâncio Lima e Tarauacá.

As diligências investigativas foram realizadas em atividades integradas com a Polícia Civil do Estado do Acre, bem como com a Polícia Militar. Ao todo serão cumpridos 16 mandados judiciais, expedidos pela 2 ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, sendo 9 de busca e apreensão e 7 de prisão preventiva, na cidade de Mâncio Lima, com a participação de aproximadamente 35 policiais.

Os mandados de hoje foram cumpridos a fim de encontrar mais indícios da participação dos envolvidos nas condutas descritas nos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

A Operação SEABRA leva este nome tendo em vista que, antes da localidade ter se tornado o município de Tarauacá, era conhecida como Vila Seabra, fundada em 1907.

Em razão da pandemia causada pela COVID-19, todas as cautelas foram tomadas, para a segurança de todos os envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Fone: (68) 3212-1200 / 3212-1211/ 3212-1213
E-mail: cs.srac@pf.gov.br

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News