PROGRAMAÇÃO DE SHOWS NOS 139 ANOS DE CAMBORIÚ

- Advertisement -

 

Shows serão em pavilhão montado no IFC, localizado na Rua Joaquim Garcia, no Centro

As festividades do aniversário de 139 anos de emancipação político-administrativa de Camboriú estão chegando. Como não poderia faltar, vai ter muita música para alegrar os moradores do município, com apresentações para todos os gostos musicais. O evento, que terá o tema “Camboriú 139 anos – Construindo o Futuro”, receberá os shows nacionais com o cantor gospel Fernandinho, Vitor Kley, Chimarruts e Jean e Júlio, além de diversas apresentações regionais. Os espetáculos serão realizados em uma grande estrutura. A Prefeitura de Camboriú montará um pavilhão no IFC, localizado na Rua Joaquim Garcia, no Centro. Os shows serão realizados no período noturno, entre os dias 31 de março e 4 de abril. A entrada será gratuita e o evento tem apoio do Governo do Estado.

Banda Chimarruts

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
DIA 31/3: A abertura da programação musical será com um momento de fé, às 22h. A cidade que recebe o título de “Capital das Missões” e “Terra do Divino Espírito Santo”, terá a apresentação de um dos principais cantores gospel do país: Fernandinho. Com centenas de milhões de visualizações, Fernandinho faz sucesso com as músicas “Galileu”, “Todas as Coisas”, “Uma Nova História” e outras canções cristãs.

Fernandinho

DIA 01: O segundo dia de shows terá o Pop Rock como ritmo principal. As apresentações começam a partir das 20h, com o show regional de Phill e Banda. Já às 22h, a noite será iluminada com a apresentação de Vitor Kley. O porto-alegrense explodiu em 2018 com “O Sol”, canção que tem mais de 276 milhões de visualizações no Youtube, e desde então já emplacou outros sucessos como: “Pupila”, “Morena” e “Adrenalizou”.

Vitor Kley

DIA 2: O domingo será dia de bailão. A programação começa mais cedo, às 18h, com Elder e Diogo animando os participantes da festa. Continuando no ritmo sertanejo, às 20h, será a hora do show de Val e Mara Cris. E para fechar a noite, às 22h, prendas e peões vão poder curtir o bailão do Grupo Campeiraço. Com músicas tradicionalistas, a apresentação promete agradar os amantes da cultura gaúcha.

Val e Mara Cris

DIA 3: Após o bailão, o dia 3 de abril terá uma programação mais leve. Após a abertura com o Pop Rock da Banda Vellux, às 20h, será a vez do Reggae. A Banda Chimarruts se apresenta às 22h. A banda que fez sucesso no Brasil inteiro com “Do Lado De Cá”, chega em Camboriú para fazer uma apresentação especial para os fãs da banda e do reggae nacional.

Banda Vellux

DIA 04: Para fechar a programação com chave de ouro, o último dia das apresentações terá shows para todos os gostos. Às 17h, Maykow Santos e Banda tocam ritmos musicais variados. Já às 20h, será o momento de pegar o pandeiro e curtir o show do grupo de pagode Fala Fera. Para encerrar as atrações musicais, Jeann e Julio fazem um show nacional às 22h. Com os sucessos “Isso Cê Num Conta” e “Pagode ou Sertanejo”, Jean e Júlio encerram as apresentações musicais do aniversário do município.

Dupla Jean e Júlio

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News