REDE DE SC QUE NÃO PARA DE CRESCER COLOCA MAIS TRÊS ATACAREJOS NO FORNO

Novas lojas da bandeira Komprão devem ser inauguradas no Estado até junho

Em Tubarão, onde inaugurou em fevereiro, grupo já projeta segunda unidade (Foto: Divulgação).

Décima maior rede de supermercados do Brasil, o Grupo Koch tem três novos atacarejos “no forno” para o estado de Santa Catarina. Novas lojas da bandeira Komprão devem ser inauguradas até o mês de junho em São João Batista, Bombinhas e mais ao sul, em Tubarão. Nos três casos, a empresa já abriu processo seletivo para preenchimento de vagas. Cada unidade emprega, em média, cerca de 150 pessoas.

Na semana que vem, o grupo vai receber currículos para funções operacionais e de liderança em uma nova loja em Tubarão. Há oportunidades para gerente, supervisor e assistente de setor, operador de loja, repositor, atendente de carnes, auxiliares de limpeza e empacotadores. A unidade, no bairro São João, Margem Esquerda, será a segunda do Komprão na cidade do Sul do Estado. A primeira, recém-inaugurada, abriu em fevereiro.

A nova unidade em São João Batista também será a segunda do grupo na cidade. Em Bombinhas a empresa já opera uma loja do formato SuperKoch e agora vai estrear com a bandeira Komprão.

Com essas três unidades confirmadas, o Koch chegará a 70 pontos de venda no Estado. A empresa faturou R$ 8 bilhões em 2023 e pela primeira vez entrou na lista das 10 maiores redes de supermercados do Brasil. Nos últimos anos, vem crescendo a uma média anual de dois dígitos, expansão que garantiu o ganho de mais de 50 posições no ranking nacional do setor, segundo a Abras.

Por Pedro Machado

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
ESPECIAL DE NATAL
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos